Membros da Diretoria da Academia Cearense de Ciências visitam o Reitor da Universidade Federal do Ceará.

IMG_1146 - Copia

 

Os membros da Diretoria da Academia Cearense de Ciências, J. Albersio A. Lima (Cadeira No 16 – Presidente) Geraldo Arraes Maia (Cadeira No 42 – Diretor Científico), Luiz Sérgio Gadelha Vieira (Cadeira No 41 – Secretário Geral) e João Lucas Marques Barbosa (Cadeira No 02 – Vice-Presidente) foram recebidos pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, no dia 9 de março de 2020. Durante a visita, o Presidente Albersio fez a entrega de uma coleção da Revista ANAIS da Academia Cearense de Ciências e uma cópia do Relatório de Atividades da Academia, referente ao ano de 2019, ilustrando as ações da Academia.

Durante a visita que durou mais de uma hora, o Presidente fez uma exposição sobre as ações da Academia e as intenções de atuar em perfeita sintonia com os objetivos da Universidade, com a disposição de prestar colaboração em possíveis Ações de Pesquisa e Atividade de Extensão.

Em seguida, o Reitor falou dos seus planos de ação e as necessidades de muitas modificações e ajustes nas Ações da UFC. Falou, também, nas possíveis ações integradas com membros da Academia.