Professor Albersio, Presidente da Academia Cearense de Ciências, participou da cerimônia de abertura do “II Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal”

WhatsApp Image 2021-09-15 at 09.35.12 José Ferreira Nunes – Membro Titular da ACECI (Cadeira 34), Dr. Josélio de Andrade Moura – Presidente da ABRAMVET e Prof. Albersio – Presidente da ACECI (Cadeira 16)

Professor Albersio, Presidente da Academia Cearense de Ciências, participou da cerimônia de abertura do “II Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal”, que aconteceu em Fortaleza nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2021. Este Encontro foi promovido pelo Programa de Pós-Graduação Profissional em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec) da Universidade Estadual do Ceará.

A palestra de abertura intitulada “A Academia Brasileira de Medicina Veterinária e o profissional do futuro” foi proferida pelo Presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária (Abramvet), Dr. Josélio de Andrade Moura.

http://uece.br/eventos/biotecmeeting2020/